terça-feira, 1 de março de 2011

Você já parou pra pensar
que todo esse amor acabou de uma hora pra outra? Não né, eu sei disso você se acha demais pra pensar uma coisa dessa,que pena você me perdeu porque quis eu poderia ser a princesa e a mulher que você sempre sonhou,jogou fora como um colar falsificado que fica preto com o tempo, é ainda lembro como se fosse hoje você me falando que a minha vida teria acabado, que minha felicidade não seria completa, eu chorei eu sofri e percebi que realmente você estava certo de tudo que você falou... Mais a vida é tão engraçada de um jeito que eu curei todas essas feridas e hoje sou uma mulher linda e gostosa que não precisa mais correr atrás de ninguém e obrigada por me dizer que a minha felicidade seria incompleta,porque hoje eu vejo que esta bem comigo mesma me faz a mulher mais feliz e completa desse mundo, e agora você me vendo hoje tem alguma duvida de que eu preciso de você pra ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário