sábado, 19 de março de 2011

Escolhas certas.

Apesar de não saber como foi que tudo começou no fundo eu sei que foi uma escolha minha,e não me arrependo de absolutamente nada,do que eu pensei,falei ou até mesmo fiz ! e se for pra ser sincera faria tudo novamente,eu sei que nada foi em vão que apesar das brigas feias que tivemos tudo que se passou entre nós foi com um sentimento chamado amor.Apesar de tudo não ter saido como tínhamos imaginado vou levar esse momento único & eterno junto comigo & pelo menos um terço disso você vai levar junto a ti por onde quer que você vá.Eu chorei,fiz de tudo pra te ter de volta mais eu sei que isso não vai acontecer.Talvez se meu destino não tivesse cruzado com o seu eu não teria chorado tanto por amor,mais também não saberia o que era felicidade,mais só eu poderia ter chegado a essa conclusão,mais se não fosse desse jeito eu não teria amadurecido,não teria aprendido a gostar de mim do jeito que eu sou.E combinei comigo mesma que só iria amar assim novamente,se eu soubesse exatamente que essa era uma escolha certa pra mim...pra isso eu teria que esta segura comigo mesma.Se um dia eu sair dessa vida,eu quero sair como eu entrei assumindo que foi uma escolha que eu fiz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário