domingo, 27 de março de 2011

Amizade.

 Colégio,fase dos sonhos das amizades eternas & dos planos...Eu sempre tive varias amigas não foram de infância mais algumas é como se fosse,as vezes fico me perguntando se em uma briga por mais besta que seja se elas sentem falta de mim,como eu sinto delas !pode ser que sim & pode ser que não,não sei e nunca parei pra perguntar sobre isso a cada uma delas,por medo talvez...Eu sempre vi umas indo & vindo com o tempo,e paro pra pensar se um dia isso vai acontecer com elas também,se elas vão me deixar ou ao menos nem lembrar de mim mais,fico pensando como será a nossa vida depois do 3° ano,que cada uma vai pra um lado,faz novas amigas na faculdade,será que vamos conseguir realmente manter essa amizade que temos hoje ? ou será que vamos nos separar antes mesmo de chegar o 3° ano ! seja lá por uma briga,por uma morte ou por qualquer outro motivo.As vezes me pego pensando como seria todas sem mim,felizes sem mim,no fundo se isso chegar a acontecer um dia eu sei que sentirei muita falta delas,seja lá no colégio,na minha casa ou passeando em algum lugar não importa qual seja & se realmente isso acontecer um dia não vou sair julgando as escolhas que elas fizeram ou até mesmo o destino,mais eu sei que eu posso ficar velhinha sempre lembrarei delas com amor & carinho haja o que houver esse dia chegando ou não,eu só quero que elas nunca esqueçam que eu as a amo muito independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário