quarta-feira, 2 de março de 2011

Idas & Vindas

Perguntas e respostas se vão,e nessa ida e vinda muitas coisas não são respondida e quando são não chega aos meus ouvidos da forma que eu querida e deveria,queria que elas fossem claras como a luz do sol,Eu te amo e não negarei,não negarei a mim e entre razoes e emoções muitas coisas ficam confusa muitas coisas não são como antes e varias vezes no meu quarto me pergunto o por que de tudo isso e a minha única resposta é o silencio o pior é que eu entendo perfeitamente o recado.Você errou como qualquer ser humano mais tem coisas que simplesmente não posso parar de pensar,desculpe-me se tudo me faz lembrar você as musicas,o colégio ou até mesmo a minha casa,não posso me controlar isso é da minha natureza aliás da natureza feminina...Muitas coisas já foram ditas muitas coisas já ouvi tanto de você,como dos meus amigos ou das pessoas que me querem bem,posso até um dia deixar esse amor de homem e mulher para trás,afinal o nosso futuro já ta escrito no livro de Deus só tenho que seguir,mais jamais direi que não bate a saudade e que não penso nos nossos tempos aliás ninguém constroi o presente 
e o futuro se não pensar no passado.Só tenho uma coisa a dizer por onde quer que eu vá,pode o mundo desabar eu te levarei comigo e apesar de tudo não negarei a ninguém que um dia eu fui feliz contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário