sábado, 12 de março de 2011

Acredite

Desde da primeira vez que te vi as coisas ao meu redor balançaram inclusive meu coração,já erramos muito um com o outro já nós machucamos até demais e pode ter certeza isso é a coisa que eu menos queria pra mim ou pra gente.Se dependesse dos meus pais e amigos nunca mais olharia na sua cara,afinal você sabe como nunca o que você me fez e o quanto me machuquei nessa historia ! E apesar do chão sair dos meus pés  eu ainda te amo,e só em saber que você existe já é a minha alegria de todos os dias,não quero absolutamente nada de você, a não ser o seu amor.Tenha-me como sua mulher,a sua única mulher ! Não me pergunte o por que de tudo isso,afinal não saberei responder...Será que é tão difícil assim confessar pra si mesmo que esse amor está te consumindo como um veneno ? Hoje,apenas hoje não quero mais nada de você apenas colocar minha cabeça no seu peito e sentir as batidas do seu coração e saber que é por mim que ele bate tão forte!E quando chegar a noite apenas lhe direi uma coisa,eu sabia que você ainda me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário