quarta-feira, 16 de março de 2011

Creditos: Delis Lima


Tava pensando e analisando nos mulheres,ou melhor me analisando e comparando-me com as outras....
Eu sei ser a ficante a mulher e a amante...sei ser os três,não preciso procurar coisas em outras mulheres e adiquirirem em mim ,me gosto com o que sou e gosto do que tenho.muitas mulheres perdem os homens por pensarem sempre no básico,no casamento,nos filhos que estudaram nos melhore colégios,no simples mamãe e papai, a ROTINA que acaba com o relacionamento. Eu não sou perfeita tenho meus defeitos,mais eu mudei MUITO no começo desse ano,não sei se pra melhor ou pior,mais mudei,se tá faltando algo em mim,procuro saber o que é e não vou tentar tirar das outras,se é peso,roupa,estilo,comportamento procuro saber e me mudo por mim,jamais porque fulano reclamou,eu tenho personalidade,nunca precisei  de ninguem e homen nenhum pra me dizer,olha isso é assim e tal,não sempre errei  sozinha,fui atrás do que quis sozinha. Hoje sou uma pessoa melhor com o meu carater porque eu sempre quis ser independente,sempre lutei pela minha liberdade,e por ser  ‘’sozinha’’ já errei bastante mais quer saber se eu me arrependo de algo ?! eu não me arrependo de NADA do que fiz, sempre fiz tudo conciente.
Só preciso deixar bem claro, eu me amo,confio no meu taco’
E se um dia me fizer de besta uma vez,tudo bem duas tá legal, na terceira suma da minha frente! Porque eu aceito uma duas até,mas três seria muita burrice da minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário