sábado, 12 de março de 2011

Creditos: Delis Lima.


‘& ontem
você veio com aquela conversa mole,e mais uma VEZ
eu caí. Foi bom te ter mais uma vez,mesmo sabendo que você não vai voltar... M
ais hoje eu já sei separar a ilusão da realidade,e por MILAGRE eu não tô chorando,porque eu sei que te amo hoje,mais o amanhã é um dia incerto e eu com o coração na mão te deixei iir,porque se você for realmente MEU você irá voltar.Não tô sonhando acordada,não tô triste,e nem tô morta de apaixonada,simplesmente ainda te amo, e é esse sentimento louco que não me deixa pensar em mais nada,e é ele que me sustenta, que me ergue a cada manhã,mesmo sabendo que elas serão completamente  vazias sem você.
Não sei  até quando vai ser assim, mais um DIA,as coisas vão mudar,eu vou saber seguir em frente estando com você ou não,não irei mais perder meu chão,e se algum dia você ou qualquer outra pessoa me magoar,eu irei andar sozinha pelas ruas sem
medo de me perder,irei na confeitaria,comprarei milhares de guloseimas que tem milhões de calorias,mais não vou me importar de comer tudo sozinha,e depois irei ao park ver as crianças brincarem,cheias de vida e com a inoscência da idade, e que me darão uma incrivel força pra continuar a minha vida....afinal
você não é TUDO.....

Por: Delis Lima Cavalcante  *

Um comentário: