terça-feira, 22 de março de 2011

Não sei porque eu ainda insisto nas coisas erradas da vida,eu sei que não vai dar certo mais mesmo assim continuo tentando mais como todo mundo diz - É melhor tentar mil vezes do que chegar la na frente & saber que seu futuro poderia ser diferente- já escutei isso de muita gente só que acontece que eu não tentei apenas mil vezes acho que já até perdi a conta e pode ter certeza perdi todas as minhas fichas num futuro que eu sei que não me pertence,insistir nisso pra que ? Eu sei que fomos felizes mais o que adiante eu continuar seguindo um amor desses sozinha! preciso continuar de cabeça erguida,me libertar a minha vida parou desde do dia que eu te perdi só que eu já estou cansada de viver assim,nessa coisa de ausência & presença...E decidi vou ser feliz,afinal a minha vida não merece parar por nada muito menos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário