quinta-feira, 3 de março de 2011


Desde primeira vez que te vi as coisas ao meu redor balançaram inclusive meu coração, já erramos muito um com o outro já nos machucamos até demais e pode ter certeza isso é a coisa que eu menos queria pra mim ou pra gente. Se dependesse dos meus pais e amigos nunca mais olharia pra você afinal você sabe como nunca o que você me fez o quanto eu me machuquei nessa historia! E apesar de tudo eu te amo, e só em saber que você existe já é minha alegria de todos os dias, não quero absolutamente nada de você a não ser o seu amor. Tenha-me como sua mulher, a sua única mulher! Não me pergunte o por que de tudo isso porque sinceramente não saberei lhe responder,será que é tão difícil assim confessar pra si mesmo que esse amor está te consumindo como um veneno? Hoje apenas hoje,não quero mais nada de você apenas colocar minha cabeça no seu peito e sentir a batidas do seu coração e saber que é por mim que ele bate tão forte! E quando chegar a noite apenas lhe direi uma coisa. Eu sabia que você ainda me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário