domingo, 1 de agosto de 2010


NOME- Janielle Da Silva Fraga

IDADE- 14 anos

SIGNO- Capricórnio

ATRIZ- Isis Valverde,Adriana Birolli,Cissa Guimarães,Claudia Raia,Suzana Vieira,Fernanda Sousa / Hilary Duff,Paris Hilton ....

ATOR- Caio Castro,Rodrigo Hilbert,Edson Celulari,Humberto Martins,Bruno Gagliasso /Vin Diesel,Paul Walker....

CANTORA- Claudia Leitte,Ivete Sangalo,Solanja Almeida,Sandy,Ana Carolina / Avril Lavigne,Beyonce,Fergie,Nicole,Lady Gaga,Anahi,Dulce,Maite.

CANTOR- Bel Marques,Saulo Fernandes / Christopher Uckermann,Christian Chaves,Alfonso Herreira

BANDA- Aviões do forro,Rosa de saron,Garota safada,Forro do muido,Solteiroes do forro,Legião urbana

SONHO- Ser psicóloga,Promotora de eventos,Modelo ....

PRETENDO- Aprender a surfar e andar de skate,ir a Paris,Disney ....

AMO- Deus,Minha família,Meus amigos,Tirar foto,Desfilar,Passear,Fazer compras,Ouvir musica,Maquiagem..

DETESTO- Mentira,Pessoas sem coração,Uva passa,Ficar se internet,Aula de matemática,química e física..

COM OS RELACIONAMENTOS ANTERIORES APRENDI- Que nenhuma jura de amor é eterna quando se fala de relacionamento amoroso.

NÃO SAIO SEM- Meu celular,Minha maquiagem,Camera digital,Uma boa roupa

FRASE- Tudo posso naquele que me fortalece,É preciso força pra sonhar & perceber que a estrada vai alem do que se vê,Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

EU QUERO- Ser feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário