terça-feira, 10 de agosto de 2010


Quero um amor maior,amor maior que eu
Ele é tudo enfim que eu preciso ter
Eu queria ser fraco o bastante,pra te perdoar
Agora eu posso ser seu anjo,seus desejos sei de cor
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sempre que quiser ir as estrelas me der a mão
Vou pedir aos céus você aqui comigo,vou jogar no mar flores pra te encontrar
Por que você não volta,se já falei o que passou oque quebrou a gente monta e faz a nossa historia de amor
Nada mais me dar pra ser,alem da sua companhia
Teu sorriso só trás alegria
Alem do céu é onde mora o nosso amor
Você e trouxe a paz,volte amor nunca mais quero amor eterno
Pra que brincar de se esconder,se o amor tocou eu e você
Me faz feliz me leva com você,me da me diz que eu sou seu bem querer,que o mundo vai nascer pra nos
O tempo passa e eu preciso de você
Aquela historia parecia de nos dois
Quero ter você custe o que custar,pela vida inteira sonho com você
Agora esta tao longe ver,a linha do horizonte me distrai
Te amo com a certeza de que irar voltar
Você dividiu comigo a sua historia e me ajudou a construir a minha
Eu espero por você,o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez
Um anjo do céu que trouxe pra mim,é a mais bonita a jóia perfeita que é pra eu cuidar que é pra eu amar
Eu daria tudo pra tocar você,tudo pra te amar uma vez
E todas as musicas de amor que eu já fiz,eu fiz pra você
Eu conheço imensidão do céu,pássaro que sou mergulharei de vez,uma vez ou três duzentos por hora ou algo mais
E de la do céu, formaremos dois em um só,fugirei da chuva beijarei o sol amanhecer e hora de voar
De tanto voar achei você
Que bom que seu amor me escolheu,que bom que seu sorriso trouxe a força
Seu corpo colado ao meu,sua boca calando a minha
Só um telefonema pra você dizer que vai ter outra vez
Anjo venha voar sobre o meu céu
Quando o sol sair me beijo,me beijo antes que escureça
Como a estrada e o caminhão como você e eu
Quero um sorriso seu,te chamar de meu te disser te amo
Mais olha como as coisas são você roubou meu coração,que me faz feliz como eu nunca fui ate então
Vem fazer o mundo como a gente gosta,com você a vida fica cor da rosa
Deixa eu fazer parte do seu mundo
Eu quero amar o amor sem presa
Tudo vai valer a pena se você estiver comigo
Só peso a proteçao dos santos minha fé
Sigo,sei que ainda encontro caminho destino me trás você,me trás você
Eu sempre te vi como um amigo,irmão
Eu quero ser muito famosa e ter o seu amor
Mar se o céu for você,se você for pra mim entrego tudo a Deus eu digo que sim
Ainda lembro o gosto do beijo que você me deu
Bem-vindo amor,pequeno eu vou cair nos seus braços quero enlouquecer deixa acontecer
Bem-vindo meu amor pequeno eu vou,sorrindo
Amo tua voz e tua boca e o teu jeito de fazer amor
Com partilhar meu segredos meus medos
Minha vida minha historia só fez sentido quando te conheci
Fazer eterno o fogo da paixão,ter coisas de amor pra cantar pra dizer
Fico presa em teu sorriso,presa em teu olhar sincero
Foi sem você que eu pude entender que não e fácil viver sem te ter
Deus juiz e esta causa esta diante dele,eu confesso eu me escondi como eu pude te enganar eu confesso o meu crime mais pra Deus nunca foi crime amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário