quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Onw como eu amo esse menino,me mata de rir ele nunca vi igual;nossa aquela copa do mundo jogo do Brasil X Portugal (25.06.10 ) só deu a gente ner amor,nunca mais vou esquecer,meu mal caminho a nossa Tgd em cima do freezer do buffet kkkk iraduh cara porque tinha que ser com tigo em ? não me arrependo de ter feito aquilo não onw,na verdade nem um momento que eu passei com tigo eu me arrependi e nem vou sei que foi muito bem vividos;quero você sempre na minha vida meu peter pan a tua blusa ta mais garantida do que nunca. - Tava só brincando janielle ! brincando nada movo céus e terras por ti faço o possível e tento o impossível pra ver sua felicidade....Igual a ti ta difícil de encontrar viu; quase morro quando o Dedé falou que tu tava em coma,hushushushus; deu uma vontade tao grande de matar ele você não tem noção ainda fala assim - Tu acreditou ainda,como é que vocês acredita nisso ? claro que acreditei; nesse dia ai que a gente tava na no Vanderson quando tu vinha vindo com aquela blusa preta FAÇA SEXO COM SEGURANÇA só me lembrei do dia que eu te vi morri de rir por causa da blusa nem falava com tigo ainda foi no ensaio da quadrilha....Obrigada por tudo,por me fazer feliz.



Meu Regueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário