quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Anja Dote

Sair não é deixar



Estar não é cuidar Perto estas Se dentro estas Crescer não é mudar Cuidar não é ficar


fica tua vida em mim Sair não é deixar Estar não é cuidar Perto estas Se dentro estas

                                              
                                      Crescer não é mudar Cuidar não é ficar fica tudo a vida em mim

Não importa se tu vens a estar Quem permanece nunca pode partir


Não importa se tu vais ficar Quem sempre esteve nunca deixaaa de vir.

Eu juro Biazinha que estarei rezando por voce sempre.
Minha debutante mais linda vai fazer 15 aninhos la no céu junto ao nosso pai e aos anjos,eu sei Bia que vai ser a festa;vou ta aqui rezando por ti e comemorando o seu aniversario minha perquena Dote.Deus ira dançar a valsa com voce como o tio tadeu dançaria se voce estivesse presente aqui na terra,nunca Bia eu vou te esquecer pequena e sei que todos aqueles que te ama tambem nao.Voce veio e se fez eterna pequena;nenhum adeus pode apagar o amor que temos por voce.

Te temos com a certeza de que pode ir,te amamos com a certeza que irar voltar.


vai a flor, e deixa o seu perfume no ar.. você plantou raízes, sabia bia? não há nada que tire a sua lembrança e o amor que você cultivou na gente e o que nós cultivamos por você! não sei porque ainda me impressiona a tua beleza, a tua grandiosidade, a tua alegria, o teu carisma, o teu altruísmo, a tua generosidade, o teu caráter.. é tudo tão óbvio, né? que orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário