quinta-feira, 12 de agosto de 2010

3 Meses....Parabens casal


Dandara-meu nenê, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz dsse mundo! você é tudo o que eu preciso, e tudo o que eu quero. eu já não posso mais viver sem ti, pois nosso amor me preenche e me completa! você me magoou, mas tudo o que eu sinto por ti é muito maior que essas adversidades impostas pelo mundo. Mas nada nem niinguém vai poder nos separar! Pois nosso amor é mais forte que tudo! e estaremos sempre juntos, se Deus quiser!




- eu amo você

Marcos-Quero que encontre em mim tudo o que procura, sou uma obra do teu



querer,Esse sentimento cresce a cada dia, com o passar do tempo se


tornou um gigante e tomou conta do meu ser, dos meus desejos e anseios.


eu amo você mais do que possa imaginar, e nada nem ninguém vai fazer


com que esse sentimento mude, pois a cada dia ele só fica mais forte e


sem você não sei mais viver, eu te amo muito ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário