quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Biazinha Dote


As pessoas vêem estrelas de maneira diferente.
Para aquelas que viajam,as estrelas são guias,para outros,elas não passam de pequenas luzes.Tu porém,terás estrelas como ninguém....
Quero dizer: quando olhares para o céu de noite,eu estarei habitando uma delas e estarei rindo;então será,para ti como se todas as estrelas rissem!
Dessa forma tu terás estrelas que sabem sorrir ! E quando estiveres consolado,tu ficarás contente por me teres conhecido.
Tu serás sempre meu amigo.Terás vontade de rir comigo.
E as vezes abrirás a tua janela pelo simples prazer de rir olhando o céu...

Um anjo do céu Que trouxe pra mim
É a mais bonita A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar

As pessoas podem não lembrar,exatamente o que você fez,ou até mesmo todas as palavras que você disse....
Mas elas sempre lembrarão de como você as fez
SENTIR..



ETERNA ENQUANTO NOS NOSSOS CORAÇOES ESTIVER.



DEUS TE GUARDE SOBRE SEU LADO DIREITO,COMO EU TE GUARDO DO OUTRO,
NOITE E DIA ,AMOR-PERFEITO








Nenhum comentário:

Postar um comentário