sábado, 7 de agosto de 2010

1 ano






Agora o tempo já passou

A tempestade enfim acabou


E a rua já secou


Fez sol lá fora






Aquela insonia já curei


Do mau humor já melhorei


E até me acostumei com a sua falta






É e vai ser sempre assim


Se for amor,


Esse amor dói demais se chega ao fim


Não tem remédio mesmo


Eu quis voce pra ficar


Eu quis sumir, te esquecer


Quis morrer, quis te ligar


Eu não queria


Mas já levo a vida sem você






Hoje foi bom te encontrar


O tempo passou como está?


Difícil foi


Mas tudo bem

___________________________________________________________________

Longe de você? EU SOBREVIVI!




Sobrevivi sem ti ....



Quando dei por mim, tinhas ficado para


trás e me dei conta que nunca estivestes verdadeiramente comigo..


SOBREVIVI, apesar das noites frias e






desertas, tendo apenas a solidão como






companhia e o silêncio da sua ausência...





O vazio dos dias que vieram, contaram-me histórias que escrevi na parede do meu quarto, e sufoquei meu grito na garganta cada vez que minh'alma chamava por ti...






Tropecei muitas vezes na saudade, me feri, mas me socorri e mesmo assim SOBREVIVI!!



SOBREVIVI AOS MEUS MEDOS, CALEI MEUS ANSEIOS, ABRI OS BRAÇOS AO VENTO E VOEI PARA LONGE DE TI E DO TEU FASCÍNIO.























Nenhum comentário:

Postar um comentário