segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saudades !

É tão incrível como as pessoas te tocam de um jeito incrível,parece que foi até um anjo que desceu do céu e tocou seu coração e que apesar dos obstáculos & de muitas pessoas falsas,existem aquelas que simplesmente tocam você pra sempre & te mostra o melhor caminho e com certeza que o seu bem apesar das briguinhas bestas!E com essa pequenininha ai foi do mesmo jeito,a gente brigou tantas vezes,já discutimos por bobagens & ficamos sem se falar praticamente um ano,mais o meu amor por ela é tão grande que não consegui ficar longe dela.Mesmo longe me passa uma segurança inexplicavelmente um amor indescritível ,que eu posso sentir por onde quer que eu vá.Não sei quanto tempo vai levar pra gente se encontrar novamente matar a saudade e fazer as mesmas coisas de antes,como fizemos um bom tempo mais eu sei que no fundo no fundo ela leva uma lembrança minha com ela por onde quer que ela esteja também.Prima te agradeço por existir na minha vida,mesmo longe a sua presença sempre vai ser viva aqui com a gente e vocês todos vocês vão está comigo sempre,independente de qualquer coisa Amo cada um de Vocês & espero que vocês jamais esqueçam de mim.

- Queria saber voar pra lá do alto poder ver vocês,te ver sorrir de ver sonhar coisas lindas quero te dizer,se um anjo encontrar eu vou pedir pra ele te proteger. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário