sábado, 2 de abril de 2011

Mais foi como um dia qualquer que você se foi,não sei o porque disso tudo apesar de saber que você sempre estará presente na minha vida,jamais negarei a alguém que eu não sinto um vazio imenso,eu não sei exatamente explicar a dor desse vazio,apenas sinto.Mais o que me conforta é saber que do outro lado do universo você estará bem,sorrindo,feliz e sei que você também foi feliz aqui independente de qualquer obstáculo que você tenha passado!E atire a primeira pedra aquele que dizer que a eternidade não existe,que nada é eterno.Eu nunca deixei de amar uma pessoa por que fez parte da minha vida & que gravou a sua historia no meu livro da vida,independente do que tenha acontecido,é isso que eu chamo de amor eterno...A nossa vida não será eterna,pelo menos aqui na terra ninguém sabe o que acontece depois da morte pra dizer se vamos deixar de amar ou não.Não precisa ter contado físico ou a pessoa que você ama viver pra sempre,pra amar eternamente.

Um comentário: