quarta-feira, 13 de abril de 2011

Realmente Existe Anjos.

Sabe,quando nada mais existe,você já esta perdendo as esperanças e vem aquela pessoa e senta do teu lado e começa a te falar varias coisas,na qual você não queria enxergar! pois é,hoje passei por isso...Gente,eu posso dizer que eu sou privilegiada em ter esse anjo de Deus na minha vida,apesar de algumas palavras terem me machucado muito,no fundo eu sei que é realmente pro meu bem & que também é a verdade e agradeço a essa fofura de pessoa que me fez ver que tem tanta coisa pra se viver e ser feliz apesar das barreiras que tem pra enfrentar...Desculpa ta,se eu sou privilegiada,é ela tem o dom de tocar seu coração e fazer você sentir todas as coisas boooooas que o mundo proporciona.E comigo foi do mesmo jeito,apesar de vim dias que vão me fazer chorar rios,eu sei que no outro dia eu vou ter forças pra sonhar,sorrir e viver & se hoje eu voltei a sonhar é por causa dela.Obrigada minha anjinha.

e ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim. do nosso amor, a gente é que sabe né pequena... me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar, e se o tempo for te levar eu sigo essa hora, eu pego carona, pra te acompanhar.. :)


Só enquanto eu respirar, vou lembrar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário