segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fiquei do teu lado mesmo meus amigos dizendo que você é um tremendo do idiota,segurei a tua mão quando você precisou e dei meu abraço como abrigo quando todo mundo te deu as costas,foi eu quem enxugou tuas lágrimas quando parecia não ter fim,quando estava com uma simples febre,quando não ia a escola,deixei muitas vezes de fazer minhas coisas pra te dar conselhos sobre o seu relacionamento com sua família & ate mesmo escutei teus problemas pessoais de coração e você nem se dava conta o que eu mais queria era sair dali correndo sem ao menos dizer nada,ficava na parada do ônibus esperando pra você ir embora pelo simples fato de não querer te deixar sozinho....E acredite eu te dei todo amor que uma pessoa poderia dar a outra,fiz tudo que pude & tentei até mesmo o impossível pra ao menos no final do dia ver um sorriso seu ou uma simples palavra ´´ Obrigado´´,não sou do tipo de pessoa que faz por alguém pra receber em troca,mais antes de dormir me pergunto o que você tem feito por mim,e acredite a resposta não demora a aparecer,nunca cobrei algo de você que você não poderia me dar & você simplesmente não ligou,não ligou pro meus sentimentos,pro que eu pensava ou deixava de pensar & simplesmente me trocou por ela,aquela que nunca mexeu uma palha independente de gosta de você como amigo ou algo mais forte.E o que eu sempre quis de você foi apenas que você me amasse de verdade & percebi que nem pra isso você é capaz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário