quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Já não sei mais como e o que fazer,queria ir para uma cidade nova onde pudesse conhecer pessoas novas,amores novo.Mais no fundo eu sei que não vai resolver pois é da minha mente que essas coisas tem que sair,é a minha alma que tem que se sentir renovada,é o meu coração que tem que se sentir amado,não sei se resta uma esperança cada vez mais eu me convenço de que não existe mais,porem eu saiba que muita gente tem uma esperança enorme,uma alma limpa renovada e um coração cheio de amor tanto pra dar como pra receber.Deus escolhe quem vai se dar bem na vida,sim ele escolhe,não o culpo por isso afinal ele já me deu muita coisa que nem se quer imaginei de ter um dia,mais me culpo por amar tanto as pessoas e ver que esse amor pra elas são como tinha posta num copo d´água,o que me resta ?.Eu só quero subir no alto de uma montanha e ter a certeza de que o sol ainda brilha pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário