sábado, 11 de setembro de 2010

As perguntas mais engraçadas do meu...

gosta de oral ?

Por que as pessoas tem tanto receio em falar de sexo? Por algum acaso alguém aqui veio do pé de repolho?
Se pudesse criar uma lei hoje, qual seria?

Saudades dessa sua boca, da sua lingua, da sua mão me pegando forte, te espero no banheiro Ass : Sua escova de dente.

perdi meu carregador vc viu ele por ai?!

eu sou o lobo mau au au, eu sou o lobo mau au au,e o que vc vai fazer?

no toca fitas do meu carro uma canção me faz lenbrar vc!kk

amiga é cruel vc não saber quem foi viu?!sei não!!

Conhece vc uma criancinha depois conhece uma mocinha agora como eu vou te conhecer ^?

Complete: Na cama naum pode faltar __________, mas tbm tem ke ter __________, e o melhor de tdo é __________, o unico incomodo as vzs pode ser __________, mas na cama é natural as pessoas __________, por isso tudo acaba em_________:D

Você me ama mais que cerveja?

O que você faz quando ninguém te ver fazendo?

vss já feiiz perguntas indiiotas quandoo foii tiira o BV ??

se seus pais tevesem um forms,oq vc perguntaria pra eles?

ja ofereceu comida por msn?

Morrer como herói ou viver o suficiente para se tornar vilão?

E ETC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário